domingo, 5 de setembro de 2010

You're not sorry

Todo esse tempo eu estava desperdiçando esperando que você mudasse de idéia. Eu tenho te dado chances toda vez e tudo o que você faz é me decepcionar. E demorou esse tempo todo, mas eu já entendi você. E você acha que tudo vai ficar bem de novo, mas não dessa vez. Você não precisa ligar mais, não vou mais atender o telefone. Essa foi a última vez, não quero mais sofrer. E você pode me dizer que você sente muito, mas eu não acredito em você como eu acreditava antes, você não sente muito..

Parecendo tão inocente, talvez eu acreditasse em você se não soubesse. Poderia ter amado você a minha vida toda se você não tivesse me deixado esperando no frio. E você tem que compartilhar os seus segredos, estou cansada de ser a última a saber. E agora você está me pedindo pra escutar porque isso funcionou todas as outras vezes.

Você me tinha nas mãos e isso nunca teria acabado. Você brilhava tão forte, mas eu vi isso tudo desaparecer. Então, você não precisa mais ligar, não vou mais atender o telefone. Essa foi a última vez, não há mais nada pelo que implorar. E você pode dizer que sente muito, mas eu não vou acreditar em você como eu acreditei antes. Você não sente muito..

Um comentário: