domingo, 5 de setembro de 2010

Stupid cicle.

“A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer.” Na verdade mesmo, não é bem assim né? Afinal, as pessoas por quem valeria a pena sofrer são aquelas que nunca vão te machucar. Quem te ama de verdade, nunca vai mentir pra você, nunca vai te enganar, vai sempre ser o mais sincero possível apesar do risco de te perder. Porque amor de verdade, pra mim, é isso. É você querer que a pessoa seja feliz independente de estar com você ou não. Isso sim é amor de verdade pra mim. Eu só senti isso uma vez, então não saberia descrever. Acho que nem se tivesse sentido isso 357 mil vezes teria como descrever, amor verdadeiro não pode ser posto em palavras, é impossível. Os outros “amores” que eu senti foram o que eu chamo de “amor egoísta”. Aquele tipo de amor que você quer a pessoa pra você, só pra você e pra mais ninguém. Acho que isso não é nem considerado amor, é uma paixão só. Mas esse é o pior de todos, porque é o que machuca, é o que te faz chorar toda noite sem nem saber por quê.. Às vezes eu fico pensando também se existe mesmo alguém designado pra cada um de nós, alguém só esperando para nos encontrar. Eu sempre acreditei nisso, que encontraria o cara certo e que saberia quando seria o certo. Mas ultimamente venho duvidando disso. E se o cara certo já passou e eu deixei ele ir embora? Mesmo com todos os defeitos, todos os que passaram poderiam ter sido esse cara. Bom, é melhor eu não começar a pensar nisso, definitivamente não vai dar certo.. Life really sucks! Hahaha. É horrível essa sensação de querer muito uma coisa que você sabe que não pode e que de um certo modo, também não quer ter.. Sim, eu sou assim tão complicada. Eu quero e não quero. “For every piece of me that wants you, another piece backs away” (You give me something – James Morrison) , é exatamente assim que eu me sinto. Talvez até pelo medo de tentar e quebrar a minha cara, como outras vezes. Talvez por ser orgulhosa. Talvez por medo de ser enganada de novo e me machucar de novo. Não sei o que exatamente, mas existe uma força sobrenatural que me impede de ao menos tentar.. É complicado, acho que prefiro continuar do jeito que estou. Mas aí vem a saudade dele, e eu penso que quero de novo. Mas aí vem todo aquele medo e orgulho e eu volto a pensar que é melhor continuar do jeito que estou. E é um ciclo vicioso, que eu não sei o que fazer pra interromper. Acho que o mais aconselhável, é não tentar interromper, e sim deixar ele ir diminuindo, andando cada vez mais devagar até parar. É o que eu vou tentar.. Vai que dá certo né? – Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário