terça-feira, 21 de setembro de 2010

Angels cry

Eu não devia ter ido embora, eu teria ficado se você tivesse dito que a gente podia ter feito tudo ficar bem. Mas a gente simplesmente jogou a culpa pra frente e pra trás, tratamos o amor como um esporte.. O ultimo golpe bateu tão baixo, eu ainda estou no chão. Eu não poderia ter me preparado pra essa queda, destruída em pedaços, curvada no chão.. Amor supernatural conquista tudo, lembra que a gente costumava tocar o céu? Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Quando você e eu dissemos adeus, eu senti os anjos chorarem. Amor verdadeiro é um presente, e nós o deixamos ser levado em uma tempestade..  Agora toda noite eu sinto os anjos chorarem.. O nosso amor não pode ser ressuscitado? Traga-o de volta e a gente vai fazer dar certo. Eu estou no limite apenas tentando sobreviver enquanto os anjos choram..
Eu pensei que a gente seria pra sempre.. Você era a serenidade, você levava embora os dias ruins.. Nem sempre tratei você bem, mas estava tudo bem. Eu fiz algo estúpido e você continuou comigo. Mas você só pode ir e ficar tanto tempo com aquela que você diz amar errado antes que muito seja suficiente, você olhe pra cima e descubra que seu amor foi embora. E a gente era tão bom junto, como a gente não conseguiu acalmar essa tempestade e simplesmente fazer melhor? Por que a gente disse adeus?
Eu estou sentindo sua falta, não permita que nosso amor perca, a gente tem que passar por isso.. Eu estou tentando alcançar você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário