terça-feira, 14 de setembro de 2010

Selfishness rocks!

É só você vir me procurar com um tom um pouco mais desesperado do que o normal e com algum problema, que eu sei que vai ser bem idiota, que você me prende. Ao fazer isso, mesmo que inconscientemente, a minha atenção é só sua, eu só escuto você. Mas quando eu precisei, quando eu chorei até não ter mais lágrimas, não era você que estava ao meu lado, aliás foi você quem causou todas elas. Eu não consigo aceitar o fato de que sempre acabamos correndo um pro outro quando precisamos de alguém e que não saia disso, não consigo acreditar que não exista mais nada mesmo pra tentar. Mas pensando bem, eu sou mais orgulhosa do que penso que sou, não sei se iria conseguir esquecer tudo que aconteceu e voltar como se nada tivesse acontecido. Chega um ponto em que eu preciso me perguntar se você faria por mim o que eu estou fazendo por você. Na verdade, eu sei muito bem a resposta, não preciso nem pensar.. Eu tenho certeza que não, você não faria nem a metade. E mesmo assim eu continuo fazendo de tudo um pouco por você. Mas eu vou parar, juro que vou parar. Vou pensar mais em mim agora do que em você. Reformulando, eu juro que vou TENTAR. Aliás, não só em relação a você, eu faço muitas coisas por muita gente que eu sei que elas não fariam por mim e às vezes me sinto uma idiota por isso. Por tratar as pessoas de um jeito tão carinhoso, tão fofo, tão amigo e solidário enquanto eu não ganho nada disso em troca. Obviamente eu não faço essas coisas esperando algo em troca, mas seria bom ter pelo menos a certeza de que quando eu precisar, essa pessoa vai tentar ao máximo me ajudar como eu fiz com ela. Ou talvez só um pouco de gratidão e solidariedade. Acho que só isso bastava pra mim. Eu realmente gostaria de ser egoísta com essas coisas, mas eu não consigo. Só consegui ser egoísta o suficiente pra pensar só em mim uma vez na minha vida, e acredite, as conseqüências não foram tão satisfatórias, achei que me sentiria melhor, mas pelo contrário, me sinto pior ainda.. Mas também, isso é só questão de costume, agora eu só tenho que me acostumar com a ausência de várias pessoas que eu queria que estivessem do meu lado, assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário