quinta-feira, 2 de setembro de 2010

The crisis is over. (Hopefully..)

Hoje me sinto um pouco melhor. Bem melhor na verdade, estava até mesmo de bom humor. E não me pergunte o porquê, pois nem eu mesma sei.. Quando cheguei do colégio hoje, almocei e fiquei vendo TV e depois vim pro computador. Pela primeira vez em um certo tempo não me veio aquela vontade de dormir o resto do dia e só acordar na manhã seguinte. Será que é a comodidade chegando? É, talvez seja isso mesmo. Talvez eu tenha melhorado porque aceitei tudo e me acomodei. Me acomodei com as escolhas que eu fiz, me acomodei com as coisas que as pessoas tem feito, me acomodei com o que eu estava sentindo. Essa “crise” durou menos tempo do que eu pensava, mas durou tempo suficiente pra eu aceitar tudo que vem me acontecendo e pra eu me lembrar disso por um bom tempo. Ou será que ainda não acabou? Será que ainda tem mais por vir? Não, acho que por enquanto já está bom, nada mais pode acontecer. Mas eu fico pensando.. Acho que me acomodar com essa situação é pior do que estar mal, porque pra mim significa que eu praticamente acreditei que eu mereci tudo que eu passei. Bom, de qualquer jeito, é bom que eu tenha “melhorado”. Não melhorado mesmo porque nada mudou, tudo continua igual, mas que eu esteja bem com tudo isso. Já estava na hora de eu simplesmente ignorar isso tudo e continuar a minha vida. Vou continuar e tentar ignorar qualquer pessoa ou coisa que tentar me deixar daquele jeito de novo. Espero nunca mais passar por isso. Mas no fundo eu sei que essa foi só a primeira de muitas “crises” que eu vou ter. E talvez isso não seja nem tão ruim, porque com cada “crise” eu sei que vou acabar aprendendo coisas novas e talvez até melhorando o jeito como eu passei a ver as pessoas de uns tempos pra cá.. De um jeito ou de outro, eu sei que no final, tudo sempre dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário